Durante as gravações da série “Game of Thrones” entre 2011 e 2013, a atriz Emilia Clarke revelou que sobreviveu a dois aneurismas cerebrais e que tem uma parte do cérebro faltando.
+Médico viraliza depois de dar cinco sinais para pessoas melhorarem a nutrição
+Fonte próxima de Kim Kardashian afirma que Kanye West não está muito próximo dos quatro filhos
Emilia Clarke, estrela da série de TV “Game of Thrones”, revelou em entrevista à BBC que sobreviveu a dois aneurismas cerebrais enquanto gravava o sucesso da HBO.
Os problemas de saúde surgiram em 2011 e 2013. Em entrevista ao Sunday Morning em 2022 ela contou mais sobre sua experiência de quase morte. “Eu estou em uma minoria muito, muito, muito pequena de pessoas que conseguem sobreviver a isso”, confessou ela.
Um aneurisma ocorre quando uma artéria no cérebro se dilata e se enche de sangue, podendo causar até a morte da pessoa. Clarke também contou que a dor é excruciante. Além da dor, vômitos e perda da consciência são sintomas de um aneurisma.
A atriz contou que teve medo de ser demitida por conta da doença. “Quando você tem uma lesão cerebral, porque altera seu senso de identidade de maneira tão dramática, todas as inseguranças que você já tinha no trabalho se quadruplicam de uma hora para outra”, confessou.
Ver essa foto no Instagram
Fotos: Instagram @emilia_clarke. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.